Eu sou a mina de quebrada que é bilíngue.
Vou deixar meu canal do YouTube para me conhecer, eu posto recortes de minha vida: https://www.youtube.com/@quebradabilinguebr/videos
Tenho 24 anos, sou muito competente, uma menina esforçada, eu luto pelo que é meu mas de uns anos pra cá eu fui acometida pela minha saúde mental, é uma tormenta viver com isso mas mesmo assim estou tentando colocar no mundo a única coisa que tenho em mente nos últimos 8 anos que é o ensino de inglês por um valor acessível de R$30,00 para no futuro alcançar pessoas mais abonadas e cobrar um valor junto delas mas continuar ensinando por um valor baixo as pessoas pobres e sem conhecimento, esse é o site de apresentação e minha ideia principal (https://quebradabilingue.my.canva.site/).
Desde 2020 uso o Instagram pra fomentar a ideia de que estudar inglês é muito importante, segue o Instagram (https://www.instagram.com/quebradabilingue/).
A última aula que dei faz 2 ou 3 semanas, eu gravei e está no YouTube, pode ir conferir meu trabalho: https://www.youtube.com/@quebradabilingue, depois disso a depressão me cobriu, pois sou bipolar, e faz 2 dias que ela quer sair de mim e agora virou uma crise de hipomania então estou usando minha energia pra escrever isso pois amo escrever e quero explicar o que acontece, inclusive, eu tenho um blog onde escrevo meus pensamentos pois eu tenho um dom para isso, segue o blog (https://quebradabilingue.blogspot.com/).
Hoje não estou mais conseguindo dar aulas mas tenho muitos alunos esperando uma posição minha e por isso venho aqui oferecer uma troca de serviços. Eu posso colocar a sua escola de inglês ou seu negócio no mapa da internet, Instagram, Facebook, Site, LinkedIn, Twitter, Threads. O LinkedIn é uma ferramenta muito poderosa se você souber usar, coloquei a minha, segue o LinkedIn do Quebrada Bilíngue (https://www.linkedin.com/company/quebradabil%C3%ADngue/) e eu mesma me coloquei lá: https://www.linkedin.com/in/sabinomariana/. Eu tive mais de MIL pessoas procurando meus serviços em 1 mês.
A única coisa que peço em troca é que você dê aula aos meus alunos em nome do Quebrada Bilíngue. Use sua metodologia mas por favor, ensine inglês para eles! Eu não tenho dinheiro pra pagar por isso mas tenho força de vontade de sobra pra colocar sua escola de inglês no mapa da internet e faço isso sem te cobrar, e assim como eu, você vai ter mais credibilidade e alcançar muitos alunos remunerados para você! Fez sentido isso? Desculpa se não fez!
Eu estou implorando por alguém que possa me ajudar. Não quero largar e deixar esse projeto que despendi tanto tempo pra colocar no mundo escapar pelas minhas mãos por causa da minha doença. Dia 30 irei começar a tomar remédios e eu vou melhorar mas sei que saber que não tem ninguém pra dar aula no Quebrada Bilíngue me atormenta e se eu não der um check nisso, nada vai fazer sentido e vou ficar frustrada pra sempre. Agradeço quem leu até aqui e aguardo mensagens! Aliás, pode enviar aqui ou em nosso e-mail: quebradabilingue@gmail.com
No comments:
Post a Comment